domingo, 24 de fevereiro de 2013

Primeira temporada


Aqui serão postados todos os episódios da primeira temporada de Dance Moms legendados!

Episódio 1x01 Competition Begins - RMVB Legendado / Assistir online
Episódio 1x02 Wildly Inappropriate - RMVB Legendado / Assistir Online
Episódio 1x03 Cheerleader Blues - RMVB Legendado / Assistir Online
Episódio 1x04 Stealing the Show - RMVB Legendado / Assistir Online
Episódio 1x05 When Stars Collide - RMVB Legendado
Episódio 1x06 Dying to Dance - Indisponível
Episódio 1x07 She's a Fighter - Indisponível
Episódio 1x08 Love on the Dance Floor - Indisponível
Episódio 1x09 From Ballerinas to Showgirls - Indisponível
Episódio 1x10 Cathy Brings it On! - Indisponível
Episódio 1x11 It All Ends Here - Indisponível
Episódio 1x12 There's Only One Star- Indisponível

48 comentários:

  1. vc sabe onde encontro a segunda e terceira temporada online?

    ResponderExcluir
  2. legendado ou normal? se for legendado eu ainda estou terminando a primeira, mas sem legendas tem no tv-links.eu

    ResponderExcluir
  3. quando mais ou menos você deve disponibilizar o resto da primeira temporada? eu não consigo achar os dois últimos episódios disponíveis em lugar nenhum :( obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que eu acabar de legendar, to demorando demais pq é ano e vestibular e eu to mttt ocupada e estudando pra caramba, mas os episódios em inglês tem no tv-links.eu , no fullepisode.info e no http://videobull.com/
      (:

      Excluir
    2. okk muito obrigada, sem problemas, eu depois vou rever legendado mas to querendo muito ver e não estava achando nenhum site :/ obrigada :)

      Excluir
  4. essa serie passa na tv (tv a cabo) e se não passar...
    tem previsão de começar a passar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boas notícias! Acabei de saber que vai passar a série dublada no canal Bio, estréia dia 7 de abril,as 22h
      http://canalbio.com/pt/programas/dance-moms.html
      Mas vou continuar postando legendado aqui :)

      Excluir
    2. na Net nao tem nenhum canal que passe ?? em casa era SKY e tinha o canal BIO , agr tenho NET e nao faaço a menor noçao de como vou continuar assistindo Dance Moms, TO DESESPERADA rsrsrs

      Excluir
  5. Eu não acho essa serie legendada em lugar nenhum!!

    Alguem me ajuda?

    Marina Tozo, vc vai terminar as legendas? Estou super anciosa!!! hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou continuar sim, estou demorando muito por causa da escola e tal, mas o jaja posto o próximo :)

      Excluir
  6. Assisti um episódio no canal BIO hoje e fiquei muito curiosa.

    ResponderExcluir
  7. algum de vcs pode me dizer qual é a musica da abertura da serie, e tambem uma que monstra nos comerciais que é tipo assim "with a crise on the floor", não sei se esta certo mais se vcs souberem me falem por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai desculpe, eu realmente não sei o nome da música, mas eu acho que ela foi feita para o seriado mesmo, talvez tenha no itunes

      Excluir
  8. Pelo amor de Deusssssssss! Os outros episódios!

    ResponderExcluir
  9. Pessoal já vou postar os proximos episódios, é que ta mt difícil de legendar porque estou no terceirão e tenho que estudar muito, mas já estou arranjando algm pra me ajudar :)

    ResponderExcluir
  10. vc sabe aonde tem o resto de primeira temporada legendado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. legendado só aqui mesmo, logo eu vou postar o resto, e dublado está passando no canal BIO

      Excluir
  11. gente, bora criar um grupo fechado no facebook pros fãs de dancemoms? assim a gente pode postar links sobre coisas novas sobre o show e tal. e todo mundo fica sempre sabendo. o nome do grupo podia ser dance moms brasil

    ResponderExcluir
  12. Sabe aonde tem os episodios legendados em ingles?

    ResponderExcluir
  13. Quero assistir os episódios que tem a Sophia Lucia. Ela é a melhor dançarina mirim do mundo! Recordista mundial.

    ResponderExcluir
  14. Essa Cathy é tão arrogante que chega a dar raiva

    ResponderExcluir
  15. "You have exceeded the daily download limit for your country. You can wait until tomorrow, or get a premium account right now, and access the site without any limits."

    ;_;

    ResponderExcluir
  16. eu estava trocando de canal e de repente eu vejo aquele pessoal quase se pegando no tapa,foi amor a primeira vista, adoro a série e amo ver as meninas dançando.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Muuuuito obrigado pelo 5° episódio!! Quando sai o 6°?

    ResponderExcluir
  19. Por que os episódios apartir do 6º estão indisponível?

    ResponderExcluir
  20. Nao tem a 1 temporada inteira para download ?

    ResponderExcluir
  21. quando tu vai colocar os outros episódios?

    ResponderExcluir
  22. Olá Marina, parabéns pela iniciativa em legendar estes episódios, já assisti e fiquei fã da série. Você tem previsão de quando irá disponibilizar mais episódios?? Beijoos

    ResponderExcluir
  23. Minha filha e eu adoramos assistir Dance Moms !!! acabamos de asistir um episodio

    ResponderExcluir
  24. Olá seu blog é ótimo. Estou começando a conhecer a série,danço balé e acho que vou gosta muito de Dance Moms. Ainda não conseguir ver um episódio, estou tendo problemas para baixar, tenho que baixar um programa antes? se poderem me ajudem. Obrigada.

    ResponderExcluir
  25. http://www.watchtvfree.me/watch/dance-moms/. Tem praticamente todos os episódios.

    ResponderExcluir
  26. Alguém de ajude. Quando clico para assistir online, aparece um tela para fazer download mas me parece vírus. Como faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc clica onde tem uma seta para baixo escrito click to download, aí começa a baixar direto o vídeo em RMVB comigo da certo sem erro e não peguei nenhum virus abç

      Excluir
  27. Alguma previsão de quando vai começar a postar novamente os episódios?

    ResponderExcluir
  28. Aqui: http://www.youtube.com/watch?v=VPeDqNP8ikw
    Terceira temp dublada, tirada de cam, qualidade não muito boa, em breve (daqui para agosto) pretendo comprar um gravador, por enquanto a qualidade vai ficar ruim mesmo. Todo domingo tem ep novo. Espero ajudar enquanto a responsável pelo blog não volta a colocar. :*

    ResponderExcluir
  29. vc sabe onde eu posso
    encontrar a 4 temporada legendada?

    ResponderExcluir
  30. Respostas
    1. também não consigo, quando eu clico no link ele vai direto pra outra page

      Excluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir